NOTÍCIas
 
Para Sciarra, pré-candidatura de Chico Brasileiro fortalece o PSD na Região Distrital Oeste

 
O deputado Federal e presidente do PSD no Paraná, Eduardo Sciarra, reiterou o apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Chico Brasileiro, em 25 municípios da Região Distrital Oeste. Sciarra, que é pré-candidato ao Senado, ainda destacou que a pré-candidatura de Brasileiro é um dos pilares para fortalecer o partido no Paraná.

De acordo com o presidente do PSD, o partido vem aglutinando forças políticas e consolidando apoio de lideranças da região oeste em torno da pré-candidatura de Chico Brasileiro. Segundo Sciarra, ao apresentar pré-candidatos a deputado Estadual e Federal com viabilidade e perfil político sério, o PSD caminha para ser protagonista nas próximas eleições.

“Nosso projeto é fortalecer o PSD do Paraná através da representatividade na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O partido tem nomes fortes em todas as regiões, e aqui na Região Distrital Oeste, Chico Brasileiro tem se destacado com sua pré-candidatura a estadual. Já são mais de 25 diretórios, vereadores e lideranças apoiando Brasileiro e a tendência é de crescimento”, destacou Sciarra, em tom de confiança.

O PSD também possui pré-candidatura ao Governo do Estado. Joel Malucelli tem recebido apoio de partidários e de representantes de entidades paranaenses. “Há espaço para o crescimento de uma terceira via”, avaliou Sciarra.

Visitas

Chico Brasileiro e partidários  tem realizados visitas aos moradores e lideranças de Foz e região. A intenção é ouvir as propostas e reivindicações da comunidade para a construção do Caderno de Propostas “Pense Um Novo Paraná” na Região Metropolitana de Foz e Região Distrital Oeste.

“Foz e região são importantes para o contexto econômico do Paraná, mas carecem de representatividade, e isso tem sido um grande empecilho para o desenvolvimento. O contato com moradores e lideranças tem sido importante para ouvir os moradores da Região Distrital Oeste e conhecer as necessidades regionais”, enfatizou Brasileiro.

O PSD-Foz disponibiliza o e-mail (imprensa@psdfoz.org.br) para receber ideias da população. As propostas em construção estão no site www.psdfoz.org.br.
 
 
Assuntos: PSD, Parana, Foz, Eleição 2014,